sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Capítulo 11 + novos personagens

Muuuuuuuuuitoo obrigada pelos comentários!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dedico esse capítulo a todos que comentarão o último!!!!!!!!!!!
Depois do capítulo vou por os novos personagens!!!!!!!!!!!Espero que gostem deles!!!!!!!!!!
bom, lá vai o capítulo 11 !!!!!!!!!!!!!!!!!Muuuuitos beijos!!!!!!
Espero que gostem!!!!!!!!!!!!!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 11-Namorados!?!

Nick:É...Mi...Miley eu quero te perguntar se vc quer na-namo-morar co-comigo?
Miley:Claro que siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!Meu gaguinho!!!(beija-o e ficam lá se beijando)
O ex de Tay chega no aeroporto com 1 acompanhante e vão direto ao hospital.Chegando lá...

xxx1(gritando):Cade a Taylor!?! Onde ela está!?! O que aconteceu!?!

xxx2:Calma amor!!!Vem, vamos perguntar!!!
Chegam ao pé de um médico...
xxx2:Ei!Vc aí! Onde é que está a Taylor?

Médico:A menina Swift!?!Sala 101A.
xxx1:Vamos!!!
Entram á correr no quarto, chegando lá...
Tay: Oi,Lucas!!!E vc é?

xxx2: Meu nome é Vanessa, não que vc precise saber!!!

Tay: Calma!!!(baixinho):Estressadinha!
Lucas: Esta tudo bem, Tay?
Tay:Acho que sim!

Lucas: Quem foi a desgrassada que fez isso com meu filho!?!
Tay:Foi a Demi Lovato, e ela nem veio se desculpar comigo!!!

Lucas: Eu vou despedaçar essa rapariga e... e... depois vou queimar o resto!!!Ai que nervos!!!

Van: Obaaa!!! Quero logo conhecer, ou melhor torturar essa Demi Lovato.

Tay: Ahhh! Eu vou querer ajudar!!! shuashuashuashua

Com os Niley...

O telemóvel de Miley toca
Nick: O q é isso?
Miley: É o meu celular!!!
***Início da ligação Miley/Empresário da Hannah***
Miley: Alô?
Empresário da Hannah(EH): Oi, minha Linda!Tudo bem?
Miley: Tudo ótimo e com vc?
EH: Tudo OK!!!Bem liguei para avisar q vc tem seção de fotos para o novo CD em 2 horas!!!
Miley:Ahhh!!!OK!!!Eu estarei lá!!!

***Fim da ligação Miley/EH***

Nick: O que foi?

Miley(pensando):Droga! E agora o q eu digo?

Miley:Ahhh!!!É q era a... a... a minha... prima!É q eu tenho q ir jantar com ela!Então eu preciso ir...me... arranjar!

Nick:Ahhh!!!OK! Então... eu te levo na tua casa!
Miley: Tá!
No carro...

Nick: Como será q os outros vão reagir quando nós contarmos q agora andamos?

O telemóvel do Nick toca...

Nick: Alô?

xxx: Oi maninhoo!!!
Nick: Joe!?!

Joe: Onde vc está?

Nick: A passear pq?
Joe: Pq em 2 horas nós vamos ter q fazer uma seção de fotos com a Hannah Montana para o novo CD q vai lançar!

Nick: Ahh! Ah, tá! Estarei aí bem rapidinho! Xau!

Joe: Bye!

Miley: O q foi?

Nick: Seção de fotos com a Hannah Montana em 2 horas!Legal, né!!!
Miley: Claro!

Miley(pensando): Não! E agora?

Nick: Chegamos! Bye linda!

Beija Miley q o retribui e depois vai embora

Quando todos já se aprontaram e já estavam no estúdio para tirar as fotos.....

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O q será q vai acontecer?
Será q os Jonas vão descobrir o segredo da Miley?
São 5 comentários para poder saber
Abaixo os novos personagens:


Vanessa Hudgens: Um menina q todos amam ter ao seu lado! Tem aquele sorriso q ninguém resiste!!!Ela é má por causa de seu namorado(Lucas Till), quando se encontrar com uma pessoa seu coração vai bater mais forte por ela e vai se tornar essa menina doce q todos sabem q ela é!




Lucas Till: Um garoto liindo mais por dentroo.....é um BARRAQUEIRO da pesada!!! É o ex de Tay, ama Vanessa e fara de tudo para vingar a morte de seu filho!!!

3 comentários:

  1. Ta liindoo!
    Espero que o Nick não fique chateado se descobrir que a Miley é a Hannah...
    Ta LINDO!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. obrigado por teu comentario


    no meu blog

    a tua historia esta mt fixe

    parabens


    bjo

    ResponderExcluir
  3. adoreiii, ta muito boom o capituloo!!!

    beijos gabiih

    ResponderExcluir