sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Capítulo 14 parte 2

Com as meninas...

Miley: Que foi?

Demi: O que rolou?

Miley: N-A-D-A!

Emily: Mas nós vimos vcs chegando juntos!!!

Miley: Ah! Ele durmiu na minha casa.

Sel/Emily/Demi: O que?!

Miley: Calma! Não aconteceu nada! Foi só porque nós ficamos jogando videogame e caimos no
sono! Nada de mais!

Demi: Ah! Mas vc gostou?

Miley (ironica): Não, nem um pouquinho!

Todas riem...

Miley: Vamos?

Todas - Miley: Claro!!!

As meninas chegam ao pé dos Jonas, Tay, Van e Lucas...

Nick: Oi girls! Oi amr! (beija Miley) Demoraram hein?!

Demi: uahsuahsuahsuahs Oii! (beija Joe)

Emily: O Mitch está atrasado de novo?

Mitchel: Não! Acabei de chegar! Oi pessoal!

Todos - Van e Lucas: Oi!

Mitchel: Vcs são...

Van: Meu nome é Vanessa e esse é o Lucas.

Mitchel: Sou o Mitchel! Prazer!

Triiiim!!! (soa o sinal)

Kevin: Vamos!

Kevin ia entrar como todos, mas Emily segura-o...

Kevin: Que foi?!

Emily (nervosa): Bem... é que... eu acho melhor... nós.... ACABARMOS!

Kevin: Eu também acho! Então... acabamos! Mas ainda somos amigos, né?

Emily (aliviada): Claro! Vem, vamos!

Vão para a aula...

Depois das aulas...

Miley: Gente! Eu e Nick vamos ao aeroporto hoje, pois minha prima vem passar um tempo aqui. Querem vir?

Todos: Claro!!!

Miley: Ótimo! Então nos encontramos lá!

Vai Demi com Joe, Miley com Nick, Kevin, Emily e Mitchel e Sel, Tay, Lucas e Van...

Chegaram no aeroporto e depois de alguns minutos a prima de Miley chega e tem ao seu lado um rapaz...

E chegam ao pé deles...

XXX: Miley!!! Oii! Quanto tempo!!

Miley: Oi prima! Estes são (apontando para cada um) Nick, Joe, Kevin, Demi, Emily, Mitchel, Van, Sel, Lucas e Taylor! Pessoal, essa é minha prima Ashley Tisdale e vc é...

XXX2: Meu nome é Zac Efron.

Van (admirada): Prazer! (pensando: UAU! O Zac é tão GIRO! É um gajo tão BOM!)

Demi: Vaaaan! Pare de babar! Vaaaaaaaan! Vaaaaan! (vai para a frente dela e...) Vaaaaaaaaaaan!

Van (assustada): Que? Onde? Quando?

Demi: Van, vais a casa de banho comigo?

Van: Claro!

Miley/Emily: Nós também vamos!

Tay/Sel: Nós ficamos!

Na casa de banho...

Van: Que foi?

Demi: Vc estava babando pelo Zac! Tás a gostar dele?

Van: NÃO! Eu tenho namorado, OK?

Miley: Tens? Quem?

Van: O Lucas!

Demi: Pq namora com o Lucas se está a gostar do Zac?

Van: Não estou a gostar dele!

Demi ficou a encará-la com a cara de que acreditava (sarcasmo)...

Van: Talvez eu goste dele, só um pouquinho!

Demi continua a encará-la...

Van: OK! Estou a gostar dele! Satisfeita?

Demi: Claro! Mas pq vc anda com o Lucas?

Van: Pq eu gostava dele! Até ver o Zac (suspira)

Miley: UAU! Estás apanhadinha!

Emily: Girls é melhor voltarmos! Os outros vão desconfiar!

Van: Me fassam um favor?

Todas - Van: Claro!

Van:...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que será que a van vai pedir? Não percam o próximo capítulo!
6 comentários para o próximo...

8 comentários: