quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Capítulo 16

Hey people!!!!Quanto tempoo gente!!! Estava morrendo de saudade do blog e de vcs!!! =D
Bem... Nós nao achamos o caderno entaum estamos reescrevendo tuuuuuuuudoo de novo :(
Nossa vcs num tem nocao de quanto trabalho nos estamos tendo
Mas espero q continuem a gostar da historia!
E finalmente pra vcs o capítulo 16!
Mts beijooss

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 16- The accident

Até que...

Havia um onibus parado no meio da estrada e ela(Van)vi em cima da hora, entao quando ela ia passar para a outra pista vinha vindo um outro carro no sentido contrário, e ela acabou batendo...

Na festa, na casa dos Jonas...

Eles estavam conversando até q o celular de Demi toca...

*Início da ligacao Demi/XXX*

Demi: Alo!?!

XXX: Senhorita Lovato

Demi: Sim, com quem eu falo?

XXX: Sou um médico do hospital de LA e eu queria saber se vc conhece a menina Hudgens...

Demi(super preocupada): Sim, conheco, mas como vc sabe?

Médico: Vc estava na lista telefonica dela. Ela sofreu um grave acidente e...

Demi: Vou já para aí(desligandoo na cara do médico)

Demi: Pessoal a Van sofreu um acidente!!!!

Zac: A Van!!!Nao....Nao pode ser!!!

Joe: Vamos logo para o hospital!!!

Chegando lá...

Demi liga aos Niley(q estavam se reconciliando) avisa-os do acidente e eles já haviam chegado. O médico avisa-os q eles tem de entrar de 2 em 2. Entao foram primeiro os Jemi depois os Niley, os Memily e por último os Zashley...

Depois de 1 tempo Ashley saiu mas Zac continuou lá, ele sentou na cadeira ao lado da coma de Van e....

Zac: Van, vc é tudo pra mim por favor nao me deixe!!! Desde quando preguei meus olhos em vc e vi aquele seu sorriso doce q ninguem resiste eu nao consigo mais parar de pensar em vc! Van...eu t-te amo mais q tudoooo!

Ele chega cada vez mais perto dela e lhe da um selinho super apaixonado!
Nessa hora Van acorda, mas continua com os olhos fechados

Van: Lu-Lucas?!?

Zac assim q ouviu isso saiu correndo e chorando. (tadinho!)

Van(pensando): Será q era o Lucas!?!Isso num faz sentido!Eu lembro de ter terminado com ele!!!

Com Zac....

Ele teve um plano para conquistar a Van e foi contar aos outros...

Zac: Ei! Pessoal!

E conta-lhes o plano

Depois Zac puxa Ashley para um canto mais reservado...

Zac: Ash...olha é q...

Ashley(interrompendo Zac): Eu já sei! Vc está apaixonado pela Van, quer terminar comigo e ficar com ela! E pra mmim td bem! Nao tava dando certo entre a gente mesmo! Eu apoio totalmente vc e a Van! E tbem acho q estou comecando a gostar do...

Zac(interrompendo): De quem?

Ash(percebendo q quase falou de quem ela gosta): Nao te interessa! Shuashuashuashua! Mas afinal.....entao terminamos e pronto!(e sorri)

Zac: Nossaaa vc entende muuuuitoo rapido as coisas!( Ash sorri ainda mais) Mas esqueceu uma coisa!(ela fica seria)

Ash: De que!?!

Zac: Quero continuar a ser seu amigo!(Ash sorri mas logo fica seria)

Ash: Amigos nao!(Zac olha assustado)Melhores amigos!(Zac um sorriso enorme[e cooooncerteza liiindooo])

Eles saiem abracados e Zac volta a se unir aos meninos e Ashley as meninas...

Com as meninas....


Miley/Demi/Emily: Entao...


Ash: Terminamos!

Miley/Demi/Emily: hã? Vc ta feliz?

Ash: Ahã!!!

Todas: Ta, né!

Todas riem

Depois vao todos pra suas casas e dormem, menos Nick

Na casa dos Jonas...

Nick(pensando): Nossa! Eu nao consigo dormir! O q vou fazer?Ah!Já sei!Q ótima idéia!!!

Na casa da Miley.....

Ela estava dormindo e acorda de repente com batidas na sua janela, esta va morrendo de preguica, entao tentou ignorar até q as batidas foram ficando mais fortes. Ela se levantou e foi até a janela quando chegou lá viu...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O q será q Miley viu?
Qual seria o plano de Nick?
E o plano de Zac?
Bem espero q tenham gostadoo...quero 5 comentarios para o proximoo
Beijoos! Amo vcs!

5 comentários:

  1. oi !!!
    a tua fic está bué fixe ! estou desejosa pelo próximo capitulo (:

    ResponderExcluir
  2. Esta lindo
    muito bom e hj mesmo
    te divulgo ok
    sério esta muito lindo maravilhoso mesmo
    .............

    ResponderExcluir
  3. ta perfeito to luca pra saber qual é o plano do Zac

    ResponderExcluir
  4. UAU! A historia ta massa! Parabens, voce escreve muito bem! Mas não demora não para postar o proximo capitulo.

    ResponderExcluir