quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Capítulo 18!!!!

Oi pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom,saber que gostou da plaquinha amanda!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ficamos muuuuuuuuitoo felizes!!!!!!!!!!!!
Muuuuuuuuuuuuuitoooo obrigada pelos comentarios people!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom,hj não ia ter capitulo ,mas... ;)
Lá vai.....
Ah!E esse capitulo é dedicado á amanda!!!!!!!!!!Espero que goste!!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 18- O telefonema!

xxx1: Emily quando se ama alguem como eu amo vc isso nao importa!

Emily: Mitch, tens razão!

Mitch: Então, aceitas namorar comigo senhorita Emily Osment?

Emiy: Clarooo Senhor Mitchel Musso Osment!!!

Mitch: Osment!?!

Emily: Brincadeira! (e beija-o como uma louca)

Mitch: Uauuuuuuuuu!!!

Emily(rie-se): Anda temos de pôr o plano do Zac em prática!!!

Mitch: Pois sim!Vamos nos reunir na casa dos Jonas!!!

E foram...Quando chegam lá já estão todos: Joe, Kevin, Demi, Zac e Ash...

Memily: Oi!

Todos-Memily: Oi! =D

Joe: Olha, eu e o Kevin alugamos um salão de festas aqui pertinho!!!

Todos- Joe e Kevin: Booaa!!!

Kevin: Anda temos de ir todos lá arrumar!Menos vc Zac!

Zac: Pq?

Kevin: Pq vc vai buscar a sua futura namorada!

Todos riem!

Zac: OK, vou indo!(e sai)

Emily: Ei! Pensei q fossemos os últimos a chegar, mas...Cadê os Niley?

Joe: O Nick ainda não chegou, ele durmiu aqui mas quando acordei ele tinha saído!

Demi: Eu também não vi a Miley desde ontem!Liguei umas mil vezes e aquela miúda não atende!!!

Joe: O Nick também!!

Emily: Será q eles estão juntos?

Demi: Acho q sim, né? Senão seria mt coincidência os dois terem sumido na mesma noite!!!

Joe: Calma!Vamos pro salão, lá eu ligo pro Nick e vejo!

Com os niley...

Os dois estavam dormindo quandu o telemóvel de Nick toca.
Ele acorda e atende...

*Início da ligação Joe/Nick*

Nick(mt sonolento): Alô?

Joe: Nick! Vc estava dormindo?

Nick: Ah, oi Joe e sim eu tava até vc me acordar!

Joe: Afinal a Miley tah com vc?

Nick: Claroo!!! Estou a fazer festinhas no cabelo dela agora!!! =D

Joe: O QUEEEEEEEEE!!!!! Ah, esquece! Eu naum quero saber!Vcs vem arrumar o salão de festas?

Nick: É claroo!!! Mas antes eu a Miley precisamos nos arranjar...Ops!Não era pra eu ter dito isso, né?

Joe(gritando): NIICK, EU NÃO ACREDITO Q VC FEZ...

Nick(interrompendo Joe): Não fala isso auto concerteza os outros estão aí também!!!(desliga na cara de Joe)

*Fim da ligação Joe/Nick*

Miley(ela já tinha acordado e olhava Nick, que estava mt assustado): O q foi amor?

Nick: Bem, acabei deixando escapar q nós fizemos amor para o Joe...E...Ele ficou um pouco extressado...

Miley: Relaxa, ele vai se acalmar!

Nick: Vamos?

Miley: Onde?

Nick: Na sua casa e na minha para nos arranjar-mos e depois pro salão de festas arrumar tudo pro plano do Zac!

Miley:Ah, e Nick, me lembra q a Demi ta me devendo 100 euros!

Nick: Pq?

Miley: Quando éramos menores fizemos uma aposta de quem fizer amor com alguem primeiro ganha!E eu ganhei!!!

Nick: Miúdas...

E foram...

No salão de festas...

Todos olhavam assustados para Joe...

Demi: Amor, o-oq houve?Ela tá com o Nick?Onde eles estão?Conta logo tudo q ele falo...

Joe: Bem ele não quis me dizer onde está + ele está com a Miley desde ontem e pelo q disse estava fazendo festinhas no cabelo dela e quando eu perguntei se eles vinham nos ajudar a arrumar as coisas ele disse q eles ainda iam demorar pois tinham q se arrumar!!!

Ele falou tudo isso mt rápido!

Todos-Joe(assustados): Então q dizer q eles...

Joe(gritando): Siim! O Nick e a Miley fizeram AMOR!!!!

Com Zac...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero q tenham gostado!!!!!!!!!!Principalmente a amanda!!!!!!!!!
Vou pedir somente...6 comentarios,Ok?
Muuuuuuuuuuuuuuuuitooss beijooss!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Amei o capiuolo adoro a história de voces to louca pelo proximo capíuulo

    Bjss amanda

    ResponderExcluir
  2. lindo, a tua historia está muito fixe..
    beijo e obrigada por teres passado no meu :)

    ResponderExcluir