terça-feira, 15 de setembro de 2009

capítulo 3

a partir de agora trá imagens!!!!!!!!!!!!!!!!!
bem obrigda pelos comentários!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e espero que gostem do 3º capítulo!!!!!!!!!!!!!!!!!la vai!!!!!!!!!


-------------------------------------------------------------------------------------------------capítulo 3 --O amor está no ar





















sel:Tay acorda estou vendo que estás viajando!E seu olhar diz tudo, voce esta caidinha por um gajo muuuuuuuuuuuuito giro!


Joe: Por quem , hein Tay?


Tay:(meio atrpalhda) vce é que tá viajando. E... e... eu não to caidinha por ningém!

Joe: (baixinho): Acho bom.




Todos - Joe : O que?

Demi: pensando):Nããaãõ!!!!!!!!!!!ele não pode estar gostar dela.

Joe: Eu disse que...que...

Nick : o joe disse que a Miley é linda!

miley(cra pois percebe que não foi joe que disse aquilo)
-obrigado nick

nick(cora pois miley prcebeu)-de...de nada

Michell-ele tambem quis dizer que a Emily é muuuuuito gira!!!!!!!!!!!!

Emily-obrigada

joe-ei eu não disse nada disso!!!!!!!!!!!

demi: joeeeeeeeeeee!deixa o amor fluir!!!!!!!!!!!!!!

todos riem!!!!!!!!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
nanico eu sei desculpa!!!!!!!!!meu portatil deu problema entao só deu uma foto mais no próximo vai ter umas 12 e será bem grade prometo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já me esquecendo...... são 2 comentários para o próximo!

Mts Beijooos


3 comentários:

  1. Obrigada, por aceitares a minha ideia das fotos,a historia continua cada vez mais...Gira, e cheia de Amor!!

    ResponderExcluir
  2. A história continua maneira, mas posta logo o capítulo 6 e 7 hehehheheheheheehhe

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Muiito boaa mesmo!
    Posta maiis.
    Beijoos

    ResponderExcluir