quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Capítulo 4

Capítulo 4 -As compras!
(desculpem a demora)


Joe: Ei! O que vcs acham de nós irmos a night hoje?

Tay/Demi: Ótima idéia!!!

Sel: Idem

Miley: Eu alinho!

Nick: Eu também!

Emily: Então está combinado, vamos almoçar e mais tarde vamos para lá. Meninas vcs sabem o que isso significa, né???

Girls: Compraaaass!!!!!!!!!!!

Emily: Tay e Sel vcs vão comigo, ok?

Tay e Sel: Ok!

Tay: Mas eu não sei chegar na boate

Joe: Eu te levo!

Tay(envergonhada): Obrigada....

Demi(pensando): Nããããããoooo!! Isto não é justo!

Sel: E não sei chegar lá também.

Nick: Eu levo você!

Miley(ciumenta): Você pode me levar também?

Nick: Pr mim tudo bem!

Miley: Ok! Então vamos girls?

Girls: Siiim!!!


No shopping...


Demi: Meninas aquela loja só tem roupas giras, vamos lá?

Girls: Siiim!!!!!

Demi: Eu vou primeiro!




Demi:o que acharam deste?

miley:e muito lindo!

Emily:muito giroo, mas eu acho que temos mais vestidos para ver!

Sel/tay:concordo!!!




Demi: Então?

Emily:eu adorei !ficou muuuuuuuuuuuuuuuuuito gira!!!!!!!!!!!!!

Tay:Também, mais experimenta mis um!!!




Miley: Este concerteza!

Emily: Concordo!

Demi: Vou levar!

Miley: Agora minha vez!




Miley: O que acharam?

Demi: Ficou mt gira, mas...

Emily: .....Queremos ver o proximo




Miley: Que tal este?

(Todas-Miley): Perfeiitooo!!!!!




Miley: E este?

(todas-Miley): Ficou diferente....

Miley: Também não gostei mt.

Emily: Ok, minha vez



Emily: Então....

(Todas-Emily): É este!

Sel: My turn!




Sel: Que tal?

Tay: Vc tah parecendo a Minnie

Sel: Ta bom, tah bom, vou trocar




(Todas-Sel): É este!!!!

Sel: Nem me deixaram falar. Mas concordo é perfeito!

Tay: Agora sou eu!!!






Tay: Este, que tal?

Sel: Sinceramente eu não gostei.

Tay: Vou por outro.





Tay: Este?

Sel: Giro! Mas põe outro, só pra ver!




Tay: Est...

(Todos-Tay): É este!!!


Foram pagar os vestidos, depois das compras foram encontrar os garotos na casa dos Jonas para assistir um filme de terror *o*. As garotas ficaram morreeeeendoo de medo(novidade). Depois foram todos para suas respectivas casas se arrumar.



De noite....



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dessa vez são 5 comentarios para o proximo!!!

Beijooss!!!

6 comentários:

  1. Gostei muito da edeia dos vestidos!

    ResponderExcluir
  2. Sim vai ter muuuuuuuitoooo Jemi no proximu capítulo!!!!!
    então pessoal comentem bastanteee!!!
    beijoooss

    ResponderExcluir
  3. gostei muito so q eu quero ver logo oq vai acontecer posta logo o outro!!!

    ResponderExcluir