domingo, 20 de setembro de 2009

Capítulo 5

Muuuuuuuuuuuitooooo obrigada por todos os comentários espero q estejam gostando muuuuuitoo da fic. Me desculpem pela falta do capítulo 1 e 2 pois sem querer a outra dona do blog apagou.Já já eu posto de novo!

Espero q gostem do próximo capitulo(vai ter bastante jemi como prometido)!!!


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Capítulo 5-The night


Nick foi buscar Selena e Miley em suas casas, e o Joe á Taylor. Enquanto Kevin, Demi, Mitchel e Emily já estavam na boate.


Quando todos já haviam chegado, Joe sussurou no ouvido da Demi:



Joe: Demi, quero falar com vc.


Demi(nervosa): Ta



Vão á um canto mais reservado.



Demi: O q foi???


Joe: Quero falar com vc sobre o q aconteceu na aula de música.


Demi: Joe é que eu......


Joe: Nós somosmelhores amigos de muitos anos e vc queria que nós sentássemos juntos como AMIGOS, certo?


Demi: É .... é isso


Joe: Então tá, pensava que vc gostava de mim. Levei um graaaandeee susto, pq agora, eu estou á gostar da Tay.


Demi(pensando): Nãããoo, não pode ser, ele está á gostar da Taylor enquanto ele acha q eu sou apenas amiga! EU O AMOO!!!!


Joe: Então vamos ter com o pessoal pq eu estou doido para dançar com a Taylor. Mas antes eu quero dançar com vc!


Demi: Comigo?!?!


Joe: Sim vc é minha melhor amiga e não tem ninguém pra dançar, então.....


Demi: Ok, vamos



Eles começam a dançar. Então Demi começa com um questionario.



Demi: Vc AMA a Taylor???


Joe: Eu não...não...se


Joe não consegue terminar a frase, pois Demi o beija apaixonadamente.



Mas depois ela sai correndo.

Joe sai correndo atrás dela e a encontra num aque, na parte mais isolada . Logo q chegou mais perto percebeu q ela estava chorndo e foi falr com ela.

Joe: Demi! Hã.... Demi o q houve?

Demi: Nada.

Joe: Então o q foi aquilo? E pq vc saiu correndo?

Dmi: Eu....

Joe espera Demi falar mas ela não diz mais nada. Então ele senta ao seu lado.

Joe(preocupado): Demi, pq estas a chorar?

Demi não responde. Mas ele fica ali com ela até ela parar de chorar.

Demi: Joe, acontece q....eu....eu.....eu te amo.

Joe: Demi eu t-te amo.(beija Demi apaixonadamente)

Demi: Mas dissestes q....q amas a Taylor.

Joe: Eu achava q amava. Demi eu te amo desde q meus olhos pregaram nos seus EU SEMPRE TE AMEI!!!!!!Mas nunca pensei q vc sentisse o mesmo. Então queres namorar comigo?????

Demi: SIMMMM!!!!!!!!!!!!(beija Joe)

Joe: Vamos voltar para o pé dos outros???

Demi: Vamos!

Quando chegaram.....

Miley: Onde é q vcs estavam, o q vcs estavam fazendo e pq estã tão felizes???

Demi/Joe: Estamos andar!

(Todos-Joe e Demi): O QUEE?!?!

Todos - Joe e Demi ficam boquiabertos os Jemi começam a ficar envergonhados.

Miley: Q legaall!!! Mas pq não me disseste q estavas a gostar dele?

Demi: Num sei....

Kevin: Gente, acho melhor irmos, amanhã tem aula e já está tarde.

Nick: Ok! Miley, Sel eu levo vcs pra casa. Bye pessoal.

Pessoal: Bye.

Joe: Tay, vai comigo, Amor posso levar-te?

Demi(com uma pontada de ciúme pois Tay ia com Joe) Não,eu tô de carro.

Joe: Então bye amor(beija Demi e leva e vai embora com Taylor)

No carro com Joe e Tay......

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero q tenham gostado

5 comentarios para o proximo

mts beijoooosss!!!!!

7 comentários:

  1. Adorei!
    Muito Lindoo
    posta logo tah
    tosuperhipermegaplasta CURIOSA!!!
    bjos
    By:vivi

    ResponderExcluir
  2. Lindooooooooooo.
    Muiito boom mesmo !!
    Posta maiis loogo.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Ta Otimooooooooo....
    Ameii Os JEMIII sao os melhoress....
    Ta de Parabensss...Bjonas

    ResponderExcluir
  4. Ameii ta Maraaaaaaaaaa.....
    Postaa logoo viuuuu....
    Continue assim ta otima a historia...
    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. muito lindo e muito fofo, amei to loca pra saber o q joe vai falar com tay


    comigo são 5 comentários posta logo viu
    PARABÉNS muito bom bjs
    by aninha

    ResponderExcluir
  6. AAH' já tem 5 coments!
    Pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeease posta!!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  7. ta chegando no 7, que bom uhasuahusauhsuhauhsa

    ResponderExcluir